Amera: compensação por problemas técnicos

5
5

No início do mês o servidor Amera enfrentou problemas técnicos gravíssismos, os quais chegaram a causar dois resets no mesmo dia. A CipSoft divulgou hoje a compensação pelas perdas e impactos negativos causados pelo problema.

Como compensação, os jogadores de Amera poderão desfrutar de uma semana de Double XP/Skills, a qual terá início no server save de amanhã, 18 de Dezembro, com término no server save do dia 21 de Dezembro. Vale lembrar que a semana de Double XP/Skills afetará única e exclusivamente o servidor Amera.

A CipSoft lamenta pelo ocorrido e espera que essa compensação alivie os impactos e auxilie o jogadores afetados a recuperar o tempo perdido.


Artigo anteriorAjustes e correções
Próximo artigoServidores offline para manutenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Porque a galera tá exigindo que sejam pra todos se apenas Amera sofreu dois resets no mesmo dia? Vocês também querem sentar na geleia mesmo, huh?
    Verdade, só consigo entrar em Antica, mas em Yanara ou guardian, ainda ta off
    Bem que podia sair uma compensação por esse tempo off rsrsrs
    Acho errado isso ai:n:
    Se tem pra um, tem que ter pra todos \o
    ASS: Ernesto che guevara:knight-axe: