Chegou a hora de adicionar mais recursos que já existiam no Flash Client desde sempre ao Tibia 11!

Battle List recebeu alguns upgrades! Agora é possível filtrá-lo, para que você possa focar no que é importante. São 5 filtros que podem ser utilizados de forma combinada:


  • Players” (jogadores)
  • NPCs
  • Monsters” (monstros)
  • Non-Skulled Players” (jogadores sem skull)
  • Party Members” (membros da party)

Experimente todos e descubra utilizações para cada um deles! Se precisar de espaço, você pode ocultar esses ícones clicando no botão correspondente na barra da Battle List.

Além dos filtros, também é possível ordenar a Battle List de outras maneiras. Além do clássico “Display Time” (por ordem de chegada), você pode reordenar por “Distance” (distância em relação ao seu personagem), “Hit Points” (% do HP perdido) e por “Name” (ordem alfabética). Em todos os casos, você escolhe a ordem (crescente ou decrescente). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a Battle List (ou clicar no botão correspondente na barra) pra a lista de ordenação aparecer.

Pra combar com esse recurso, vem mais uma “novidade”: atacar utilizando uma hotkey!

Escolha duas hotkeys – uma para atacar o próximo alvo e outra para atacar o anterior (não vem configurado por padrão, então coloquei exatamente como eu usava no Flash Client). Isso, aliado aos filtros da Battle List, deixará sua jogabilidade ridiculamente mais dinâmica. Experimente!

Por último, mas não menos importante: este ícone de status aparecerá quando o seu personagem estiver com fome… 

Chega de caçar de estômago vazio! 

Curtiram? Comentem

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui