Há exatamente uma semana, comunicamos aqui o que seria a volta de um pesadelo: servidores Sul-Americanos sendo movidos para a América do Norte por conta de problemas relacionados a ataques DDoS.

Na ocasião, a CipSoft afirmou tratar-se de uma questão temporária. Como tibiano é escaldado (por conta do “caso Tenebra” – que foi, mas nunca voltou), a comunidade entrou em ebulição.

Pois bem, para o desespero dos haters na manhã de hoje a empresa afirmou ter movido Serdebra de volta ao SA para um experimento que, se comprovadamente funcional, traria os servidores de volta.

E como ações contam mais do que palavras: foi anunciado que os testes se provaram um sucesso e, portanto, todos os servidores SA estão de volta ao data center Sul-Americano! Jogadores de BelobraFerobra e Serdebra já podem desfrutar de uma melhor e mais rápida conexão novamente!

via Tibia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Elderane
    Tentei entrar nos 3 servers ontem depois das 17:00 e todos pareciam off, apesar do site oficial mostrar cerca de 70 players online em cada um deles.

    Ficou assim até o horário que fui dormir, lá pela meia noite.
    Só conseguia logar quem tava com proxy.
    Parece que hoje ja ta normalizado.
    Tentei entrar nos 3 servers ontem depois das 17:00 e todos pareciam off, apesar do site oficial mostrar cerca de 70 players online em cada um deles.
    Pablo Dhelleyon Paiva
    OFF Desde da 16:00
    Quero meus dias de PA perdido

    Não sabia, então ficou off bem na hora que eu ia jogar, que sorte...
Participe da Conversa