Retro Hardcore PvP

O sonho dos lutadores tornando-se realidade? Detalhes do Retro Hardcore PvP revelados

20
4143

Um ambiente PvP brutal e irrestrito desperta sua excitação? Você gosta da emoção de uma pena de morte severa? Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?
Avancem, guerreiros Tibianos: os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste verão para lhe trazer uma adrenalina pura!
Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: conjunto de regras do Retro Open PvP sem o Skull System, XP para matar jogadores e uma pena de morte mais severa.

A configuração: Retro Open PvP sem Skull System

A configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem um Skull System. Isso significa que você poderá sentir prazer com a matança ilimitada de jogadores.
Além disso, não haverá regras de Fair Fight, sem a bênção Twist of Fate e sem ícones PvP de cores diferentes. Verifique abaixo para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.

A recompensa: XP por matar jogador

Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você pode ganhar experiência por um frag:

  • Você ganhará experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para baixo até próximo número inteiro seja maior que seu próprio nível. Ex.: Um nível 40 só obterá experiência se seu oponente for nível 38 ou superior.
  • A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
    • Para o nível 50 e acima, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência totais atuais do seu personagem.
    • Abaixo de 50, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.
  • Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um ciclo de servidor (normalmente o período de tempo entre dois server saves) irá conceder-lhe experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
  • Informações adicionais sobre XP para matar jogadores estão disponíveis logo abaixo.

O desafio: pena de morte mais severa

Os comentários que recebemos dos jogadores interessados ​​em um ambiente PvP duro e implacável, especialmente após a introdução de duas novas bênçãos no início deste ano, nos encorajaram a avançar um pouco além do planejado originalmente. Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP. Isso faz com que sua freqüência cardíaca atravesse o telhado antes de atacar de surpresa, estará com as palmas das mãos suando e sua mente correndo quando você entrar na briga.
Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.

Faça a diferença no Retro Hardcore PvP!


Informações gerais sobre Retro Hardcore PvP

  • O plano atual é configurar 3 mundos Retro Hardcore PvP (EU, NA, SA), protegidos pelo BattlEye, apenas acessível com Tibia 11, bloqueados para transferências de mundos por algum tempo, premium-only no início, lançamento para começo de agosto. No entanto, a implementação técnica será lançada com a atualização de verão no final de julho.
  • Você tem um nome legal em mente para um ou cada um dos próximos mundos Retro Hardcore PvP? Compartilhe conosco através do formulário de feedback especial e você pode não só se tornar o nomeador de um desses mundos, mas também ganhar uma insígnia arcana!
  • Conforme mencionado no teaser, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos. Isso basicamente significa que se você morrer completamente abençoado com todas as 7 bênçãos, você perderá quase tanto quanto você perderia com 5 bênçãos em um mundo de jogo regular.
  • Estamos conscientes de que especialmente os valores em relação ao XP para a matança de jogadores podem exigir mais equilíbrio e ajustes. Esperamos que possamos contar com sua ajuda e comentários sobre este assunto durante o teste da atualização do verão.

Mais detalhes sobre o conjunto de regras Retro Hardcore PvP

  • Sem Ghosting (andar no mesmo sqm de outro player) fora das zonas de proteção.
  • Bloquear não é classificado como um ataque a outro personagem e não leva a nenhuma forma de punição.
  • Os personagens identificados como assassinos (maior e menor causador de dano) obtêm um bloqueio de zona de proteção por 15 minutos, todos os outros personagens que causaram danos obtêm um bloqueio de zona de proteção por 1 minuto.
  • Os personagens que tentarem causar danos ou usar “Paralisar” em uma luta PvP sempre obtêm um bloqueio de zona de proteção e bloqueio de logout, mesmo que apenas tentem se defender.
  • Os personagens que são atacados recebem um bloqueio de logout.
  • O dano PvP de magic fields só é atribuído ao caster durante os primeiros 5 segundos após a criação do field.
  • A criação desse field leva ao bloqueio da zona de proteção e o de logout.
  • Os magic fields sempre causam dano aos personagens andando sobre eles, incluindo o caster.
  • O modo Expert é definido como red fist e não pode ser alterado, o botão PvP é utilizável.
  • Todos os personagens em um “sqm” recebem danos causados por danos de área magia de campo neste local em particular. (Para ser mais específico, se um sqm estiver stackado com vários personagens, todos receberam o dano causado neste sqm)
  • O feitiço “cancelar a invisibilidade” tem a chance de destruir anéis de invisibilidade desgastados.
  • Atacar uma invocação de outro personagem é avaliado como um ataque em seu mestre.
  • Magic walls e Wild Growth não podem ser stackados.
  • Walls bloqueiam os ataques í distância, incluindo os do caster.

Informações adicionais sobre XP por matar jogadores (além das mencionadas no teaser)

  • Você só ganha experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para baixo, o número inteiro seja maior que seu próprio nível. Exemplo para um jogador de nível 40 matando os de níveis 36, 37 e 38:
    1. 36 x 1.1 = 39,6 arredondado para 39, 39 <40 = sem pontos de experiência.
    2. 37 x 1.1 = 40,7 arredondado para 40, 40 = 40 = sem pontos de experiência.
    3. 38 x 1.1 = 41,8 arredondado para 41, 41> 40 = pontos de experiência.
  • Se você matar o mesmo personagem mais de uma vez durante um ciclo de servidor, a experiência que você ganho diminui da seguinte forma: 1ª morte = 100% do XP que a vítima perdeu após a morte *, 2ª morte = 90%, 3ª morte = 70%, 4ª morte = 60%, 5ª morte = 50%, 6ª morte e demais = você não ganhará mais o XP por matar esse personagem durante este ciclo de servidor.
  • Se um grupo de jogadores mata outro jogador, apenas o último causador de danos ganhará experiência.
  • Matar membros do seu grupo não dará experiência.
  • Os modificadores do XP, como fim de semana de duplos XP / skill ou XP boost não se aplicam ao XP obtido através da matança de jogadores.
  • Informação da imagem: o assassino Dany tinha nível 150 e a vítima Lovely Princess tinha nível 200. Foi a primeira morte de Dany na Lovely Princess durante o ciclo do servidor. Lovely Princess decidiu mudar seu nome para Ugly Princess depois para assustar seus oponentes. Não funcionou como planejou, mas essa é uma história para outro momento.

* Lembre-se de que a quantidade de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% (25% se você estiver abaixo do nível 50) dos pontos de experiência atuais do seu personagem.

Tenha em mente que essas informações ainda podem ser mudadas. Vocês poderão testar essas funções no próximo test server.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Guest
    Sou a favor da essência do Tibia que me fez apaixonar pelo jogo, há 12 anos atrás. UH... Ml 15 independente de lvl pra usa SD, Sem BOT, época boa.
    Concordo que deveriam retirar o exiva. O jogo iria ficar muito mais emocionante, imagina você hunted por um bando de idiotas, e eles terem que ficar caçando você o dia todo pra te achar. Tem que ficar perguntando os moradores "Viu aquele tal passando por aqui?", iam ter que mobilizar a guild toda pra caçar, e quando um achar, ia ter que passar a localização torcendo para que o hunted não fugisse, enquanto o resto do pessoal tenta achar a localização exata sem exiva.
    Ia ser uma treta louca, engraçada, difícil, emocionante.
    Viajei mas é isso aí.
    Eu já joguei em Inferna e vou voltar a jogar em Macabra (é esse o nome?) até enjoar de novo. Foi a época mais feliz da minha vida, emagrecia 1kg por dia só com a transpiração da mão kkkkk.
    Exiva + lista de players online = morte do server. É tipo um cardápio tem quem eu vou comer hoje, tem até o last login para você saber se o cara já formou algum loot.
    Não dá pra remover o exiva do jogo...Pra mim tinha que ocultar a lista de players online e aumentar o cooldown do exiva para 2min, já é suficiente. Em caçadas em grupo o time vai revezando os exivas e boa.
    E é isso, no pvp enforced você tem que andar com poucos equips, poucos suprimentos e ter um time bacana e pronto pra treta a qualquer hora.
    Para ver como são as coisas, lá em 2006 já questiona o uso da magia find person "exiva"
    Kabullozo
    "Exiva"
    Pessoal criei este Tópico para discutir sobre a magia :yelrotflm
    Agora venho a pensar como que ficaria os levados em War, ou por outros motivos que nem sempre são justos.
    Não sou contra a Magia
    :)
    Guest
    Com o exiva o servidor não vai demorar muito até começar a decair, isso aconteceu em dolera e inferna, não será diferente nos novos servidores.
    Em mundos hardcore, exiva é uma habilidade extremamente desbalanceada. Removendo o exiva ou até mesmo colocar um cooldown absurdamente alto para não entregar a posição de mão beijada como é hoje, os sedentos por sangue seriam obrigados a vasculhar os respawns mais improváveis, oque tornaria a busca mais exitante. Para a vitima passaria uma sensação de falsa segurança.
    Mudar o cooldown para acima de 15 minutos por exiva ou remover esse monstro do jogo, na minha opinião remover seria o correto a se fazer.