NHCH #9 : Tempos de Glória, Autoloot e Mods

5
19

Será que o Tibia ainda vai voltar aos antigos tempos de glória, aonde as pessoas ficavam no dp de Carlin conversando água? Depois de todos esses updates, revoluções e inovações que a CipSoft tem trazido pra dentro do jogo, o que ainda está faltando ser implementado? O Autoloot vai ser uma coisa boa?

Se essas são perguntas que vocês mesmo se fazem então confiram o vídeo pra saber a minha opinião e discutir essas ideias comigo! E claro, não deixem de se inscrever também!


Artigo anteriorReforma no sistema de treino de skills é mesmo necessária?
Próximo artigoFeliz Dia das Bruxas

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Guest
    Assino embaixo do brother acima. Joguei tibia do 7.4 até 8.1. Estou voltando agora e não tenho tempo pra jogar o mesmo que jogava antes. Aceito, e graças a deus, contente que estão colocando as funcionalidades que todos gostam e ficavam usando em Hacks!
    Guest
    Hoje em dia upa 2h em rushamuul e ja sai level 100
    Guest
    Nesta época da gs quem tinha firebomb era deus kkk
    Guest
    E ai temos o CHUPA \"R_ _ _\" acima! que gosta de upar Fácil e tudo mais... sem estrategia de lurar, bicho, trap, entre outros.
    você é uma criança!
    melhor época era lurar gs pra dentro de venore e ver o CAOS (isso quando não era Demon).
    Guest
    Tempos de gloria?? Que isso jovem? Hahahah
    Metade da galera q chora igual uma boneca se auto intitulando \"old tibia\" \"volta 7.4 - 8.6\", tem família, trabalha ou faz faculdade ou até mesmo o dois, ou seja, mal tem tempo para jogar. Se tibia voltasse aos tempos de \"Gloria\", em sua fase \"old academy\", não iria ter nem 4k de pessoa on diariamente no jogo, cip teve q adaptar(facilitar) o jogo ao publico, quem xinga e fala ao contrario, é pura e simples hipocresia, que não tem tempo nem para passar das 2h de bônus em hunt e olhe lá, quanto mais ficar parado na frete do dp =/. Mais sempre vai ter gente para criticar, afinal estamos no Brasil a nação mais hipócrita do mundo, que cobra o não faz e reclama de benefícios que nem eles mesmo usariam.