É sabido que Ferumbras é um dos - senão o - maior feiticeiro da história de Tibia, com capacidade de invocar demônios, para que com eles, pudesse assolar e aterrorizar terras tibianas.
Mas e se Ferumbras algum dia fora um pai amoroso, bem como um homem gentil, carinhoso e, possivelmente, bibliotecário-chefe da encoberta Biblioteca de Zathroth?!
The Ferumbras Files
Há relatos que Ferumbras, um dia, foi um homem gentil, carinhoso, pai de uma garota - que supostamente mais tarde tornou-se aprendiz de outro mago.
Enfim, Ferumbras, foi bibliotecário-chefe do tesouro encoberto da Biblioteca de Zathroth, portanto, teria acesso ao vasto acervo da mesma, na qual buscou conhecimento ilimitado que o tornou no mago que conhecemos hoje: temível, cínico e poderoso.
Em um livro que se pode ser encontrado na biblioteca da Noodles Academy of Modern Magic, denominado "The Ferumbras Files" é possível ler uma anotação em que se descobre algo sobre o mesmo.
Nesta nota, é dito que Ferumbras é descendente de um membro da Brotherhood Of Bones. Como é sabido, esta irmandade é arqui-inimiga dos Nightmare Knights. Após uma grande derrota de seu clã, Ferumbras supostamente fugiu e acabou se escondendo, sendo criado neste esconderijo, seguindo e ensinando os caminhos e segredos da Irmandade dos Ossos.
Há relatos também que a filha de Ferumbras, chamada Fortinbrae, era ajudante de magia de dois magos. Eventualmente, foi designada para entregar uma carta para outro mago, Muriel aquele mesmo que é líder da Sorcerer Guild em Thais. Ao chegar em Plains of Havoc, a garota acabou sendo encurralada e morta pela ordem dos Nightmare Knights - o que, por sua vez, evitou a entrega da carta da qual o conteúdo é desconhecido.
Ao saber disso, Ferumbras tentou resgatar o corpo e alma da filha. Infeliz na tentativa, acabou sendo derrotado - e desapareceu.










(respostas 1 a 1 de 1)
Interessante.