Party Hunt Analyzer e mais

O primeiro teaser de novos recursos trás novidades interessantes para o wu19. O que você acha?

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Cabe a você dividir o loot após uma caçada bem sucedida? Você está se perguntando se um dos membros da sua equipe está realmente se esforçando? Então, o Party Hunt Analyzer tornará sua vida muito mais fácil.

1Party Hunt Analyzer

Esse novo recurso permitirá que todos em uma equipe de caça rastreiem informações importantes sobre a atual caçada:

Duração da sessão, loot total obtido pelo grupo, suprimentos usados e saldo. O tipo de loot por padrão é “Market”, o que significa que o preço médio de mercado é usado como base para calcular loot e suprimentos. Jogadores premium podem definir como “Leader”, o que significa que o valor usado é configurado pelo líder do grupo.

Além disso, o Party Hunt Analyzer mantém o controle do saldo, dano e cura de cada membro.

O rastreamento começa assim que uma party é formada. O líder do grupo pode resetar os dados, o que significa que o rastreamento recomeça imediatamente. Se um membro do grupo sair, seus dados ficarão acinzentados. Ao voltar, os dados serão novamente computados. Apenas jogadores que contribuíram com dano, cura, loot ou gasto aparecerão no analisador.

Você pode acessar o Party Hunt Analyzer no Seletor de Análises.

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Comentários
  1. Vejo muitas reclamações, sempre a mesma.. hheheheh, respawn, respawn, respawn. Sinto saudade do tempo antigo.
    Será que a CIP não liberou continuação de quest, novos mistérios a desvendar... pessoal hoje não liga mais para o RPG mesmo, são tudo alienado, tratados a leite ninho que querem só XP pra se aparecer para o outro em mundo non-pvp.
    Vão explorar o game, descobrir coisas novas..
    Skiann Torphyx
    Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.
    Fica ai a dica: parem de ser idiotas
    Você está parcialmente correto. Seu erro está em dizer que os testers têm que ter conhecimento absoluto do jogo. Não funciona assim. Em qualquer jogo online a empresa chama uma parcela da comunidade ativa para ajudar no desenvolvimento. Funciona assim com WoW, funciona assim com o LoL, funciona assim com o Age of Empires 2.
    Porém, é inegável que a cip não acata feedbacks, ou apenas no que interessa a eles, e aí você tem razão em dizer que devemos abandonar a empresa para que se virem. Os test servers deveriam ser vias de mão dupla, mas se a cip tem uma opinião, não importa o quanto seja demonstrado que está uma merda, ela não vai mudar.
    O que faz com que a gente tente tanto assim? Deve ser amor por esse joguinho que a maioria de nós joga há mais de 10 anos. No meio caso, são 16 anos...
    Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
    Desculpa por isso mas vocês são bobos, perdem tempo em test server trabalhando de graça, fazendo o serviço que era para ser dos testers — sim, é obrigação deles conhecer o jogo tanto quanto os jogadores conhecem —, tudo isso para no final eles ignorarem todo feedback e largar o foda-se. No próximo update nem entrem no testserver, a Cip não precisa da ajuda de vocês, se precisassem não estariam ignorando desse jeito. Caso o update fique uma merda com um monte de itens e hunts inúteis ou desbalanceadas, problema deles.
    Fica ai a dica: parem de ser idiotas
    Update bem ralinho mesmo, tendo a concordar (ok, é uma intro a algo aparentemente maior, mas mesmo assim).
    Como eu já disse: não me importo nem um pouco com uma atualização sem nenhum novo conteúdo, contanto que isso seja compensado por sistemas completamente novos e relevantes, revisões, etc.
    ...Só que não foi isso o que aconteceu (pelo menos, não completamente). :facepalm:
    Ainda dei um feedback bobo sobre uma forma de melhorar o bestiary tracker, adicionando um gatilho (assim como funciona o drop tracker por valor de drop): fui sumariamente ignorado. Precisei chamar a atenção do tester para o fato para ter alguma resposta (nem consideraram). :shrug:
    Nesse final de semana fiz algumas análises do conteúdo em si, falas de NPCs, etc. Reportei alguns bugs claros (dead ends, etc.). Aposto que vai pro ar da mesma maneira (espero sinceramente estar errado).
    Bom, o Test Server chegou ao fim. E com isso temos:
    Novas áreas de hunt completamente inúteis!
    Todo o feedback referente a baixa XP, ao loot tenebroso, ao Parry insano dos prospectors, ao reflect damage também dos Prospectors foi sumariamente ignorado. Ou seja, temos uma área grande e inútil. Tipo Issavi!
    Os mini bosses de lever exigem o uso de Death Tools que são chatas de pegar, ou seja, ninguém vai perder o tempo. Chega a ser pior que os Suspicious Devices das Warzones 4-5-6, uma vez que estes ainda poderiam ser obtidos por meio das tasks, além de serem loot das criaturas. Agora eu vos pergunto: quem que vai caçar essas lost souls? Ao menos os monstros das Warzones são caçáveis.
    Ou seja, os itens novos, que deveriam ser um mid tier, para fechar buracos na progressão de itens (i.e. Ghost Chestplate que ficaria entre a Lorica e a Gnome), serão absurdamente raros e com valores proibitivos para a maioria dos jogadores.
    Por uma miopia e apatia absurda dos developers, temos um update que irá dar ao jogo um total de NADA. Os Mid levels (300~500)? Continuarão a caçar Oramond, Deathlings, Prisão e alguns mais ousados irão brincar nos selos do Ferumbras. Os Mid-High Levels (500~750)? Seguem dominando os selos que ficam lotados o dia todo devido a falta de outros lugares que valham a pena para hunt, podendo até arriscar uma Library de vez em quando. Os High Levels? Dominam a livraria.
    E cada vez mais, a lotação dos servers gera mais briga devido a falta de respawns. Bem, dá pra dizer que é caso pensado né? Brigas geram transfer que significam coins sendo consumidas....
    Conforme eu postei no Board do test Server: temos um update praticamente sem conteúdo. Uma das coisas mais interessantes, que seriam as Hunting Preys é na verdade um cash-grabber. As outras features nada mais são que conteúdos que se esperaria em patches. Tendo isso tudo em vista, dou ao update a nota final de 2/10.
    @Dark Black Magician