Tributo de uma Ex-GM

Há quase uma década os Gamemasters voluntários nos deixaram. Recentemente, uma brasileira resolveu publicar um tributo contando em imagens como foram seus anos como GM. Imagens inéditas, venha conferir!

2
6422

Recentemente, a Ex-GM Leen Leonhart – também conhecida por Gold Dust Woman nas terras do TibiaBR (onde chegou a ocupar o cargo de moderador até meados de 2006) – resolveu publicar um tributo em forma de vídeo, apresentando dezenas de screenshots de seus anos como Gamemaster – cargo assumido em 2008 até o final de agosto de 2010, quando houve a extinção dos GMs voluntários.

Prepare-se para boas doses de nostalgia e também imagens inéditas!

Ela voltou a jogar nesses dias… será que teremos uma Ex-GM streamer/criadora de conteúdo? :O

Inscreva-se no canal dela e mande aquele incentivo nos comentários do vídeo!!

ps: encontramos um vídeo antigo em que ela aparece jogando com amigos (já era GM naquele momento?)

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Que vídeo massa, bom tributo. Quantos GMs brasileiros será que tinham?
    Então tinha realmente a câmara da tortura na Isle of Solitude :D
    Guido sempre usando o mesmo outfit de 'velhote'.
    Parabéns pelo trabalho (:
    Sensacional esse vídeo! Confesso que me fez voltar no tempo. Muita muita muita nostalgia... Não acredito que já faz 10 anos que os GMs já não existem.
    Tenho muita saudades da época dos Gamemasters, eu tinha uma amiga bem próxima no jogo (GM Exilya) e pude ter o privilégio de acompanhar de perto como que era a rotina/trabalho de um GM na época.
    Sinto que os GMs eram a conexão entre a CipSoft e os jogadores. Afinal, os GMs também eram jogadores. Daí que se diferencia dos CMs, pois com eles hoje em dia, tudo ficou mais impessoal, já que para eles o Tibia é apenas trabalho, e não um hobby. Penso que foi um grande erro da CipSoft em removê-los. Creio que necessitava sim de uma mudança no sistema de Gamemasters, mas a remoção foi um tanto quanto exagerado. Tenho muito a impressão de que hoje o Tibia se tornou um jogo "vazio", pois não há ninguém de fato supervisionando as interações dos jogadores.