Principal Imprensa Client Mac e Retro Hardcore PvP

Client Mac e Retro Hardcore PvP

100
11

CipSoft lançou uma notícia na manhã de hoje comentando sobre a postagem feita em primeiro de abril. O CEO misterioso era ninguém mais, ninguém menos que Albert Einstein… 

April Fool’s contando verdades… Gostei! (pensando bem, isso me faz sentir alguma vergonha alheia da nossa tentativa de 1º de abril)

O papo sobre o client para Mac é real (os testes devem começar no final de abril) e tem mais: saber que a proposta do Psykik (o YouTuber de Tibia que eu mais respeito atualmente e que foi citado nas entrelinhas da news de 01/04) vai se tornar real, é uma grata surpresa!

É galera… O tempo em que a CipSoft parecia não escutar a sua própria comunidade definitivamente acabou. Essa é a era de Andrej Delany, pessoal. Acostumem-se. Desde que assumiu a batuta deixada por Craban, o antigo (e primeiro!) integrante da equipe de testers está virando os rumos de Tibia de ponta cabeça (literalmente). E isso é bom!
E se… aqueles nomes de novos servidores que vazaram na lista da Colours of Magic na verdade pertenciam aos novos Retro Hardcore PvP?

CM Mirade confirmou no fórum oficial que haverá realmente os servidores Retro Open PvP (1 SA e 1 EU como havíamos previsto) e que a expectativa é de que cada localidade (SA, NA e EU) receba um servidor Retro Hardcore PvP, o que deve ocorrer lá pro meio do ano.


Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui

Comentários
  1. Allan Kreed
    ué e qual a diferença entre o hardcore antigo e o novo? quando ainda era pvp-enforced já tinham acabado com a xp de player e pelo jeito vai continuar sem

    O hardcore pvp atualmente é a mesma coisa do pvp normal só que sem skull, tem aquelas mw zuada, a bless de pvp, essas coisas
    Eu gostaria de saber quem foi a mente responsável pelo update 7.8, onde retiraram os outfits antigos, colocaram hotkeys, etc. Essa pessoa é respnsável por destruir com o jogo.
    Finalmente temos um Tibia para Mac. É incomodo jogar no Flash Client quando se é acostumado a jogar no Standalone. Estou sem palavras para descrever meu atual estado emocional de felicidade. "Agradeço à oportunidade de estar vivenciando este momento em minha vida..." — Carta de Agradecimento ao Universo.
    Infelizmente para mim, dos pontos do dia 1 de abril que mais me interessava era sobre a integração do BattleEye e sobre ele nada foi comentado. Meio triste.
Comente