Fala galera, tudo tranquilo? Parece que a CipSoft está escutando os anseios da comunidade tibiana, e pra falar a verdade, eu nunca pensei que viveria para ver isso. O que acontece é que há algum tempo atrás, um jogador chamado Mytherin desenvolveu, de forma inocente, uma programa que mais tarde se tornaria a ferramenta preferida dos tibianos, o TibiaLyzer. Preparados para o baque? Então… A CipSoft, baseada no TibiaLyzer, vai embutir uma mecanismo parecido no próprio Tibia 11. Aqui vão as funcionalidades dessa ferramenta:

1) Progresso
-XP/hora
-Tempo restante para o próximo level

2) Loot
-Quantidade e tipo dos itens looteados
-Ganho/hora(valor em gold dos itens looteados, baseado nos preços fornecidos pelos NPCs ou pelo mercado)

3) Waste
-Número de itens usados
-Gasto/hora(valor em gold dos itens usados, baseado nos preços fornecidos pelos NPCs ou pelo mercado)

4) Impacto
-Dano causado/minuto
-Vida healada/minuto

5) Hunting Session
-Quanto tempo você está na hunt
XP/hora
-Dano causado(total)
-Vida healada(total)
-Ganho total
Waste total
-Quantidade e tipo dos monstros matados
-Quantidade e tipo dos itens looteados
(Vai ser possível salvar esse dados como um arquivo de texto.)
-Os jogadores premium vão poder escolher diferentes maneiras de comparar e visualizar certas informações, como por exemplo, estabelecer metas de gold e observar a evolução do XP/hora ao longo do tempo.

6) Item Tracker: os jogadores poderão focar em um ou mais itens e você vai poder ver quantas vezes pegou um item específico desde que você colocou ele em foco. 
-O número de itens em foco vai ser maior para jogadores premium. 
-Se o item estiver em foco e o monstro que você matou dropar ele, você vai receber uma mensagem de alerta in-game
-Jogadores premium também vão poder colocar um limite em gold e sempre que algum monstro dropar algum item que ultrapasse o valor em gold estipulado, você vai ser avisado.

7) Quest Log Widget(finalmente o que eu sempre esperei, um espaço pra acompanhar as quests sem precisar clicar no log de quests) 
-Agora você poderá por exemplo acompanhar o progresso de suas quests, por exemplo: número de minotaur mortos na Task de Minotaur
-O número de quests que você moderar acompanhar vai ser maior para jogadores premium.

 Atenção 
  • O recurso de análise não incluirá nenhuma informação de sites externos, como as Wikis, por exemplo. Por enquanto, não haverá detalhes ou estatísticas sobre monstros, locais de caça ou cidades. A nota do desenvolvedor diz que a CipSoft quer avaliar e pensar mais sobre este assunto.
  • Para todos os itens que podem ser comercializados no Market ou em NPCs, o recurso de análise dará informações similares as que você obtém ao inspecionar um objeto. Além dessas informações, será possível obter o preço atualizado do item (o preço dos NPCs e também a média de preço do Market no seu mundo). Para completar, será possível saber a localização aproximada de um NPC.
  • Todos os dados acumulados durante a sua sessão de caça ativa estarão disponíveis a você somente enquanto estiver online, ou seja, os dados serão perdidos no momento em que você deslogar. Por enquanto, não será possível comparar diferentes sessões de caça de diferentes sessões de jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Favor comente aqui!
Favor insira seu nome aqui