Este é um desastre absoluto! O calor! O calor é quase insuportável, não podemos aguentar mais! Aqueles covardes ignorantes! Eles nem sequer pensam nas consequências! O nível de calor está subindo! Você deve enviar ajuda! Não podemos evitar isso! Se falharmos, Kazordoon vai queimar!
O imperador Kruzak ergueu os olhos da folha que acabara de ler em voz alta e olhou os rostos marcados por preocupação e medo. "O Klom Stonecutter enviou esta carta de uma das nossas minas avançadas".
Ele limpou a garganta: "Esta é uma situação muito séria! Recebi também uma carta semelhante de Gnomus e todos sabem que, se até os gnomos começam a entrar em pânico, estamos com problemas". Numerosos murmúrios nervosos e rumores encheram o quarto do trono e Kruzak teve que bater o punho na velha mesa de madeira para silenciar sua equipe.
"Nós anões somos uma raça orgulhosa e independente", e continuou "acreditem em mim quando digo que me odeio por dizer isso, mas é hora de pedir ajuda". Um murmúrio descontente passou pelas fileiras dos anões idosos sentados à mesa.
Ele respirou fundo e disse que essas palavras eram difíceis para ele. "Nós temos que enfrentar a verdade, já havia de volta sérios problemas quando as primeiras criaturas do mal ameaçavam nossos aliados. A Brigada Bigfoot nunca teria sobrevivido no campo de batalha se não fossem os humanos. Os inimigos que enfrentamos evoluíram! Nossa situação atual é muito pior do que jamais poderíamos ter imaginado. Todos os dias, seus criados chegam cada vez mais fundo às nossas minas e às nossas zonas de guerra. Precisamos de ajuda!".
Kruzak já havia se levantado da cadeira e agora estava parado a frente dela. De cima, ele desprezou sua equipe de conselheiros vergonhosos e novamente respirou fundo:
"Ou é isso ou aqueles que vivem nas profundezas virão até nós".
E tenha em mente: todas as coisas estão sujeitas a alterações, uma vez que o update ainda está em desenvolvimento.








(respostas 1 a 5 de 11)